Pablo Paucar – Nao trabalho por salario – compilado Dr J Luiz Amuratti

Deixe um comentário

junho 17, 2014 por vivercadadiamelhor

Pablo Paucar é meu amigo!

Mesmo que se eu cruzar com ele, provavelmente não me reconheça.Vai me cumprimentar, sorrir, trocar algumas palavras, ser o que é. Mas ele não sabe que todos os dias, todos os dias, todos os dias eu vejo algo no seu face, ouço algo de seus audios,etc.

Amigo é isso! Estar presente na vida do outro ! Compartilhar e receber puxões de orelha para voltar à rota. Ao nos desviarmos da rota, do rumo..um bom puxão de orelha é sempre bom!

Amigos(as), Aqui vai um puxão “daqueles”!

“NÃO TRABALHO POR SALÁRIO,TRABALHO PELOS MEUS SONHOS!”

Quando vc trabalha por seus sonhos, suas metas, vc tem outro brilho nos olhos e uma nobreza no que faz!

 

 

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 816 outros assinantes